Lopes de Castro garante Varzim na II Divisão

O dirigente poveiro assume que ainda falta dinheiro para responder a alguns compromissos.

O Varzim, clube que recentemente falhou a participação na II Liga de futebol, vai conseguir competir na II divisão nacional, disse, na quinta-feira, Lopes de Castro, presidente demissionário do clube.

O dirigente falou no final de uma reunião do Conselho Varzinista, órgão consultivo do clube, em qaue foi divulgado que se goraram as diligências para a formação de uma comissão administrativa que colmatasse o vazio diretivo do emblema poveiro.

Perante esta situação, e de acordo com os estatutos do clube, será a direção demissionária a assegurar a gestão corrente do clube, até à marcação de um ato eleitoral, algo que acontecerá nas próximas semanas.

Lopes de Castro reiterou as dificuldades financeiras do clube, mas garantiu a inscrição da equipa na II divisão nacional.

«Ainda falta algum dinheiro para saldar impedimentos, mas a inscrição da equipa vai ser feita», afirmou o dirigente, completando: «Era preciso que os sócios viessem nestes dias ajudar-nos, pagando as quotas e os lugares anuais».

Entretanto, a equipa sénior, que tinha interrompido durante algumas semanas os treinos, já regressou ao trabalho sobre a orientação do técnico Octávio Moreira.

O plantel, que sofreu algumas saídas após a impossibilidade competir na II Liga, será, brevemente, reforçado com seis a sete novos jogadores.

Fonte: Sapo Desporto

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s