Tourizense vence Boavista

Jogo-treino favorável à equipa da Zona Centro por 3-1. Boavisteiros ainda muito atrasados.
O Tourizense venceu o Boavista em mais um jogo-treino com vista à participação na II Divisão, escalão em que ambos os clubes estão envolvidos. Os axadrezados apresentaram-se ainda com vários jogadores à experiência e com uma equipa claramente mais fraca do que o Tourizense, que foi melhor e venceu calmamente por 3-1, com 1-0 ao intervalo.

Da parte do Tourizense, que jogou em casa, marcaram Alemão, Issouf e Zé Pedro, todos jogadores que transitam da última época. Pelo Boavista marcou o avançado brasileiro Wellington.

Pelo Tourizense jogaram: Gustavo; Fábio Lopes, Soro, Cris e Sardinha; Maurício, Panã e Telmo; Alemão, Rómulo e Perdigão. Entraram Guedes, Miguel Batista, Marquinhos, Touré, Issouf, Rafael, Daniel, Tiago Ronaldo, Cané, Zidane, Bernardo, Zé Pedro, Romeu, Cajú e Jony.

Pelo Boavista começaram: Adrien; Seminha, Simão Coutinho, Carlos Gonçalves e Pedrosa; Paulo Campos, Zé Lopes, Seidi e Joel; Pedrinha e Fary. Jogaram ainda: Carraça, Naves, Zé Tiago, Ismael, Wellington, Adérito, Caio, Miguel e Postiga

Esta entrada foi publicada em Pré-Época. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s