Petit de regresso ao Boavista

 

O Boavista tem um reforço de peso para a época 2012/13. Petit está de regresso ao Bessa, onde jogou duas épocas e se sagrou campeão nacional.

«Queria acabar a carreira a jogar. Falei com responsáveis do Boavista, estive a trabalhar com o plantel e vou ficar este ano», afiançou o médio de 35 anos, em declarações à Antena 1, confirmando que esta será a sua última temporada enquanto jogador.

Depois de um longo tempo de paragem, devido a lesão, Petit regressa a Portugal, colocando um ponto final numa ligação de quatro temporadas com o FC Köln, da Alemanha.

O futuro, após a época 2012/13, é ainda desconhecido, mas o internacional português assume que gostaria de «ficar ligado ao Boavista» após o fim da sua carreira de jogador: «Quero estar todos os dias no balneário», atirou, deixando no ar a possibilidade de vir a integrar a equipa técnica do clube do Bessa.

Atualmente os boavisteiros ocupam a II Divisão B mas aguardam a decisão da Federação Portuguesa de Futebol que pode colocá-los novamente na primeira divisão do futebol luso.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s