Boavista: mão-cheia de reforços surpreendentes

Depois de Petit, mais quatro caras conhecidas voltam ao Bessa.

Depois de Petit, o Boavista reforça-se para atacar a II Divisão com Frechaut, Carlos, Zé Manel e, muito possivelmente, Ricardo Sousa, sabe o Maisfutebol.

É uma espécie de viagem no tempo, saudosista e, por conseguinte, nostálgica. Os axadrezados recorrem a nomes importantes de um passado não muito distante, de forma a atrair mais boavisteiros ao estádio, reavivar memórias e encontrar uma solução feliz para as partes diretamente intervenientes.

Frechaut, 34 anos, jogou no Boavista entre 2000 e 2005. Passou depois por Dínamo Moscovo, Sp. Braga, Metz e Naval. O ex-internacional português treina na próxima terça-feira pela primeira vez.

O guarda-redes Carlos, 32 anos, esteve parado na última temporada depois de ter representado os turcos do Bucaspor. O internacional angolano já trabalha às ordens de Amândio Barreiras.

O extremo Zé Manel, de 37 anos, esteve com um pé nos Caçadores das Taipas, mas acabou por optar pelo Boavista. Jogou no Bessa entre 2004 e 2007, antes de passar por Sp. Braga, Leixões e Trofense.

A única situação por definir é a e Ricardo Sousa. Aos 33 anos, o esquerdino sente ainda ter condições para jogar num patamar superior. Para já trabalha integrado no plantel do Boavista. Se até 31 de agosto não arranjar outra solução, também será pantera em 2012/13.

O Boavista estreia-se na II Divisão com uma visita ao terreno do Vilaverdense, agendada para 2 de setembro.

Fonte: MaisFutebol
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s