II Divisão Zona Centro | Antevisão da 1ª Jornada

 

II Divisão Zona Centro | Antevisão da 1ª Jornada

Este fim de semana arranca mais um campeonato da II Divisão, e tudo indica que seja o último nestes moldes, visto que na época 2013/14 tudo será diferente.
Com dois jogos entre equipas recentes na II Divisão Zona Centro, inicia-se a viajem pela antevisão da 1ª Jornada da Zona Centro.
Assim sendo, de um lado temos o Ac. Viseu contra o Cesarense, emblemas novos que com as suas caras novas querem começar a nova época 2012/13 com vitórias, fazendo assim os olhares irem directamente para elas.
Coisa que o Ac. Viseu já conseguiu, visto na semana passada no jogo da Taça ter goleado por 6 a 0 o Prainha, ao passo que o Cesarense apenas conseguiu marcar um golo no seu jogo da Taça, não sendo suficiente para vencer o Gondomar, tendo este marcado 2 golos.
O outro jogo entre caras novas é o Sp. Bustelo contra o Benf. C. Branco.
Após uma vitória contra o Santiago na Taça, o Sp. Bustelo sabe que nada provou o jogo da Taça, e tentará dessa formar mostrar ao Benf. C. Branco que ainda tem forças nas pernas para levar de vencido este embate.
Em Cinfães vamos ver o AD Nogueirense a estrear-se na II Divisão, e para isso tem um experiente Cinfães que vai tentar levar a sua experiencia, retirada na época passada, para começar esta época com uma vitória.
Indo até Coimbrões vamos ver um Lusitânia na sua estreia, que pela frente tem uma equipa que deseja fazer uma melhor época que a do ano passado, e para isso vai ter de se instalar o mais rápido possível no topo da tabela.
Entre dois experiencias nestas andanças vem o próximo jogo, onde o S. João Ver irá receber o Anadia, e claro está duas equipas que não querem repetir os erros do ano transacto e ser cada uma delas, a surpresa deste ano.
Já o grande candidato à subida, o Sp. Espinho, que lutou até ao fim para poder ir aos Play-off´s e subir, vai receber o Sousense, sendo largamente favorito neste jogo, vamos ver se temos o Sp. Espinho do ano passado, ou algo novo, sem a força e determinação que nos brindou na época 2011/12.
Outro grande candidato à subida é o Operário, muito devido à época passada, visto ter sido a grande surpresa da II Divisão, conquistando um terceiro lugar. Contudo este fim-de-semana terá de provar que é o mesmo Operário, e para isso vai ao campo do Tocha.
Para terminar temos o Tourizense Pampilhosa.
Motivados pela vitória na taça, o Tourizense vai tentar mostrar que é muito mais que uma equipa do meio da tabela, e para isso tem pela frente um Pampilhosa recem promovido e que quer começar desde cedo a mostrar o seu valor.
Esta entrada foi publicada em Jornadas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s