Zona Norte | 3ª Jornada, Tabela Classificativa e Resultados

Destaques e resumo | 3ª Jornada Zona Norte

Começamos com um duelo entre vizinhos, onde o Ribeirão empata em casa contra o Tirsense por uma bola.

Neste jogo disputado com a emoção, em vez da razão ficou em falta por parte do Ribeirão um rasgo de individualidade, e para contrapor isso o Tirsense apresentou-se com um futebol mais directo, o que fez com que se adianta-se no marcador.

Após isso tentou sempre jogar pelo resultado, contudo o empate surge com mérito para o Ribeirão.

Já no campo do Padroense, onde o publico compôs bem o estádio, assistiu-se a uma primeira parte muito bem disputada, com ataques perigosos por parte da equipa do Bessa. Já na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, e nem com a expulsão de Ricardo ( Padroense) esse equilíbrio foi posto em causa, perdendo duas oportunidades claras de golo. Ficando assim o jogo empatado a zero bolas.

Já no reduto dos Limianos, o Varzim foi recebido acabando o jogo num empate a zero bolas.

Numa partida bem disputada, com um pequeno domínio dos Limianos na primeira parte, a eficácia foi posta à prova, sem mesmo assim marcar golos, como exemplo de Telmo (Limianos) falhar um livre e logo de seguida o Varzim falhar um contrataque.

Já na segunda parte o Varzim atacou mais e o Limianos defendeu com brio.

O embate Vizela Gondomar, acaba em vitória para o Vizela, onde uma luta constante entre as duas equipas mostra a vontade de vencer, contudo, através de Vítor Hugo, a equipa da casa consegue a vitória.

Na visita do Infesta à casa do Fafe  destaque vai para a vitoria do Fafe através dos pés de Castro (Fafe).

Fafe que dominou a segunda parte, estado a perder ao intervalo, consegue arrastar a equipa do Infesta para a sua área, e assim conseguir dar a volta ao resultado nos últimos 25 minutos.

No Vilaverdense contra o Joane, vimos um autogolo por parte de Paulo Ricardo (Vilaverdense) aos 64 minutos a dar o empate à equipa do Joane. Mas antes disso, no final da primeira parte o Vilaverdense e a jogar com 10 elementos apartir do minuto 33 a equipa da casa consegue colocar-se em vantagem.

Já em no reduto do Chaves, o Famalicão consegue parar as vitorias dos Flavienses, conseguindo um empate a 1 bola.

Após um golo logo nos primeiros minutos marcado por Abardiaz, a vitoria do Chaves parecia mais do que certa, contudo na segunda parte no minuto 60 com a expulsão directa de Ramalho, o Famalicão aproveitou esse facto e consegue chegar ao empate.

Para terminar o Mirandela contra o Amarante trás a primeira vitória para a equipa da casa, muito devido a Leandro (Mirandela) que consegue marcar dois golos antes do apito para o intervalo, contudo o Amarante reage no final da primeira parte. Deixando assim uma segunda parte com oportunidades mas com gestão do resultado por parte do Mirandela.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s