Destaques e resumo | 4ª Jornada Zona Norte

Destaques e resumo | 4ª Jornada Zona Norte

E mais uma jornada e o Desp. Chaves mantêm a liderança isolado no topo da tabela classificativa, levado de vencida o Infesta, dando assim continuidade à época passada e mostrando que é o mais forte candidato da Zona Norte a subir para a Liga de Honra.

Neste jogo vimos um jogo com poucas oportunidade de golo, tendo a equipa Flaviense mais posso de bola a meio campo.

Apenas na única desconcentração da equipa da casa, o central Rui Jorge faz um auto-golo, dando a vitória ao primeiro classificado da tabela classificativa.

No Varzim contra o Ribeirão o jogo findou com um empate entre ambos. Num jogo cheio de oportunidades de golo, o empate acaba por ser o resultado mais justo.

Logo a abrir o pano o Varzim inaugura o marcador com um golo de Zé Diogo, contudo a equipa visitante não se deu por vencida e acabaria por chegar ao empate antes do intervalo pelo pé de Paulo Rocha.

No jogo daquele que está a ser a desilusão, o Boavista FC, vemos uma derrota da equipa caseira.

Com um triunfo justo por duas bolas a zero do Mirandela contra o Boavista, vimos a equipa do Bessa sem a capacidade de pegar na partida em seu beneficio, raramente chegando à área do Mirandela, tendo a equipa transmontana sido o responsável por isto.

Na segunda parte, o Mirandela intensifica o seu ataque e consegue dois tentos com os golos de Nani e Lucas.

Num jogo com pouca assistência o Gondomar Padroense foi marcado pela vitória da equipa visitante por 0 1.

Dentro do campo nada foi muito emocionante, tirando a única jogada de belo efeito que deu a vitória à equipa de Padrão da Légua.

Uma das equipas que até à jornada 4 tinha apenas empates era o Tirsense, até faltarem dois minutos para acabar o jogo contra o Fafe, pois através de André Pinto consegue acabar com o enguiço, dando a vitória ao Tirsense.

Com domínio da primeira parte a equipa de Santo Tirso não consegue marcar, apenas conseguindo numa segunda parte em que o Fafe subia na produção de jogo.

Já no Amarante contra Os Limianos, a equipa visitante continua a surpreender, levando por vencida o jogo.

Com o perigo a vir dos pés do Amarante na primeira parte, os Limianos conseguem suster este ímpeto atacante, muito devido à falta de criatividade da equipa da casa.

Até que na segunda parte, vindo do banco, Filipe entra e conssegue dar a vitória aos Limianos.

Para terminar o resumo da Zona Norte, vimos o Famalicão ganhar ao Vilaverdense, por duas bolas a um.

Com uma vitória de duas bolas a uma, o Famalicão consegue os seus tentos através de duas grandes penalidades.

Num jogo disputado, o Vilaverdense acaba por falhar uma grande penalidade, que poderia mudar o rumo da história, contudo penaltis à parte, o Famalicão foi o legitimo vencedor.

Esta entrada foi publicada em Zona Norte. ligação permanente.

Deixe um comentário