Destaques e resumo | 4ª Jornada Zona Sul

Destaques e resumo | 4ª Jornada Zona Sul

A grande surpresa da jornada é a derrota por 3 bolas a 1 do Fátima às mãos o Ribeira Brava, fazendo assim com que a luta para a liderança fica-se mais viva e quem se aproveitou disso foi o Farense, que na visita ao estádio do Torreense consegue uma vitória.

Com o resultado a empatado a zero, Ibukun consegue marcar um golo polémico, visto que fica a dúvida se o avançado toca na bola antes de rematar.

Outra equipa que aproveita o deslize do Fátima, foi o U. Leiria, que recebendo em casa o Mafra vence-o por uma bola a zero.

Com uma primeira parte dominada pelo U. Leiria, o golo apenas surge na segunda parte do jogo através do golo de Sérgio Santos.

Para terminar a visita à Zona Sul, vimos um jogo entre duas equipas históricas desta Zona, o jogo entre Pinhalnovense contra o Carregado.

Aqui finalmente o Pinhalnovense consegue a sua primeira vitória, vencendo por 2 bolas a 1 pois através de bastante determinação e do excesso de confiança do Carregado, muito fruto da jornada passada, dá a vitória à equipa da casa.

Esta entrada foi publicada em Zona Sul. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s